Procurando por um cupom de desconto no booking?

Como encontrar um cupom de desconto no Booking

O Booking.com não exige que os clientes insiram um código de cupom, facilitando a aplicação de suas economias ao garantir as reservas de quartos no Booking.com. A empresa também oferece aos clientes a chance de economizar mais com ofertas de membros. Ganhe seu cupom de desconto e encontre ofertas de associados na Booking.com, conforme descrito abaixo:

Entrar ou inscrever-se - Se você é um cliente recorrente, precisará fazer login, caso contrário, precisará se inscrever para aplicar descontos e encontrar ofertas de membros. Embora uma conta não seja necessária para navegar pelas listagens, a criação de uma conta permite salvar ofertas que você está considerando - um processo que pode ser concluído usando as informações de login ou o endereço de e-mail do Facebook.

Clique em Link de email - Se você estiver se inscrevendo pela primeira vez, receberá um email com um link. Basta clicar nele e você estará conectado e pronto para navegar.

Encontre uma oferta de assistente de doação - Consulte "Booking.com" e clique no ícone de cupom oferecendo as economias que deseja aplicar à sua reserva. Nenhum código é necessário.

Revisão de Booking.com

Semelhante à Expedia, Orbitz, Travelocity e Hotwire.com, a Booking.com é um site de viagens on-line com sede na Holanda que oferece ofertas de acomodações em todo o mundo, fundadas pelo cientista da computação de Amsterdã Geert-Jan Bruinsma em 1996.

A aquisição da empresa pelo Priceline Group em 2005, é citado por alguns especialistas do setor como uma das aquisições mais inteligentes da história da Internet devido ao aumento dramático nos lucros experimentados após a mudança.

O sucesso da Booking.com deve-se, em grande parte, à adoção de técnicas comprovadas de marketing online, permitindo fácil visibilidade em várias plataformas online. Em um esforço para alcançar ainda mais os clientes, a Booking.com disponibilizou aplicativos móveis para os usuários para permitir o acesso em todos os dispositivos, incluindo tablets e dispositivos Android. Para acomodar usuários móveis, o site da Booking.com foi projetado para facilitar a navegação com um simples clique ou toque.

Hoje, as reservas no site, gerenciadas por uma equipe extensa que excede 8.000 pessoas dedicadas que trabalham em escritórios em mais de 60 países ao redor do mundo, representam aproximadamente dois terços de toda a receita do Grupo Priceline. O sucesso da empresa continuou a crescer desde a conversão para um site compatível com dispositivos móveis que pode ser acessado a partir de qualquer dispositivo conectado à Internet em praticamente qualquer lugar do mundo.

Uma das inovações móveis mais recentes da empresa é o uso do Passbook, um recurso de aplicativo para iPhone que permite aos usuários acessar informações de reservas de passagens aéreas, cartões de embarque e acomodações de hotéis a partir de qualquer dispositivo móvel. Estima-se que a Booking.com tenha mais de 10 milhões de clientes móveis ativos. O aplicativo, completo com o recurso Caderneta, está disponível gratuitamente na loja do iTunes. Como a tecnologia empregada com este aplicativo reconhece a hora e o local, todas as informações fornecidas estão atualizadas. A empresa acelera ainda mais o acesso aos dados, armazenando informações do usuário na nuvem, um servidor remoto, para eliminar possíveis problemas associados à dependência de um servidor específico com capacidade de armazenamento limitada.

A Booking.com ganhou uma sólida reputação em atendimento ao cliente, utilizando uma equipe de atendimento ao cliente totalmente treinada. Os clientes têm acesso a assistência 24/7 dos agentes de atendimento ao cliente que falam seu idioma nativo para aprimorar ainda mais a experiência do cliente com a Booking.com. O compromisso da empresa com o atendimento ao cliente se estende à resolução rápida de quaisquer problemas com reservas e à integração de novos recursos on-line em seu site para permitir maior assistência ao usuário. Por exemplo, os viajantes podem obter direções para suas acomodações na chegada à cidade de viagens com um planejador de rotas.

O fato de a Booking.com oferecer uma variedade de acomodações em todo o mundo é enfatizada pela estimativa da empresa de que levaria quase 2.000 anos para ficar em todas as propriedades listadas no site. A Booking.com continua comprometida em empregar a mais recente tecnologia da indústria de viagens digitais para permitir reservas em tempo real. Faz parte do objetivo geral da empresa otimizar a experiência de reserva de clientes em todo o mundo. Essa dedicação à satisfação do cliente fornece um incentivo adicional para o uso de códigos de cupom para economizar dinheiro para aumentar sua economia na próxima vez que você reservar acomodações para viagens usando o Booking.com.

Links de redes sociais da Booking.com

Booking.com no Twitter : Precisa de algumas sugestões de viagens? Confira os tweets mais recentes da Booking.com para obter curiosidades, fotos de tirar o fôlego e idéias de viagens atraentes. Torne-se um seguidor e descubra algumas ótimas dicas de viagem, obtenha suporte ao cliente em tempo real ou encontre ótimos links de viagem nos quais você pode clicar para encontrar alguma inspiração para sua próxima viagem.

Booking.com no Facebook : veja videoclipes de novos anúncios e veja o que outros viajantes estão dizendo sobre suas viagens recentes e as ofertas que encontraram "curtindo" a Booking.com no Facebook. Você é livre para interagir com os viajantes, compartilhar suas opiniões sobre quaisquer experiências recentes de viagem, buscar informações de outros viajantes ou convidar amigos para participar da discussão.

Booking.com no Google+ : junte-se a mais de 4 milhões de seguidores da Booking.com no Google+ e descubra uma grande variedade de vídeos ou compartilhe suas próprias fotos de viagem com outros viajantes. Você encontrará muitas fotos dos principais destinos do mundo com "solicitações" divertidas para compartilhar fotos que se encaixam nas categorias sugeridas, como "Fotos do pôr-do-sol".

Booking.com no YouTube : veja como acomodações perfeitamente reservadas podem mudar a sua vida assistindo aos últimos anúncios da Booking.com na página do YouTube da empresa. Confira os filmes demo mais recentes para ver como é fácil reservar pelo site ou pelos aplicativos para dispositivos móveis.

Booking.com no Pinterest : veja fotos de hotéis e viagens recém-carregados seguindo Booking.com no Pinterest. As coleções são convenientemente agrupadas em categorias fáceis de navegar por país e temas aleatórios como "Blue Skies" e "Best Travel Photos".

5 coisas que você não sabia sobre Booking.com

Disponível em mais de 40 idiomas, a Booking.com facilita encontrar ótimas ofertas em qualquer lugar do mundo, empregando uma equipe diversificada e cortês.

Os clientes da Booking.com não precisam pagar uma taxa de reserva, o que significa que taxas extras não serão cobradas nos preços finais na finalização da compra.
Processando com sucesso mais de 700.000 reservas de quartos por dia, a Booking.com tem a capacidade de lidar rapidamente com várias transações com precisão.

A Booking.com facilita ainda mais a reserva com seu aplicativo de reserva de hotel e acomodação, que também está disponível para usuários de iPad e Android.

A Booking.com possui contratos com mais de 600.000 propriedades em todo o mundo e parcerias estratégicas com empresas de viagens e companhias aéreas aumentam ainda mais a economia de clientes.


Contato

São Paulo - SP
contato@portalhotelfazendasp.com.br